-

Fundo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Clima de romance entre Penha e Gilson


Romance novo em Cheias de charme. Penha (Taís Araújo) está prestes a ganhar um novo pretendente. A empreguete vai conquistar o surfista Gilson (Marcos Pasquim).


O clima entre os dois começa com uma briga na praia. Penha está no local participando de uma campanha publicitária e, na hora de ir embora, percebe que seu carro está preso por outro veículo estacionado na frente dele. O dono do carro é Gilson, que está tomando um açaí. A empreguete apressa o surfista para tirar o veículo, mas ele mantém a calma.

"Coé madame, tá atrasada para o cabeleireiro?", ironiza. Penha rebate: "Tu me chamou de quê? Não tô vendo nenhuma madame aqui. Tô atrasada pra um compromisso importante.

Pode ser ou tá difícil?". O surfista decide então tirar o carro, em seguida abre o vidro e alfineta mais uma vez: "Pronto, pode correr pro cabeleireiro antes que outra madame pegue sua vez!".

Penha não deixa por menos. A empreguete dá marcha ré até encostar no carro de Gilson, que vai logo conferir o arranhão e grita para ela: "Acha que é dona do mundo? Também, gostosa desse jeito...".

No dia seguinte, os dois se esbarram de novo na praia. Gilson fica babando pela empreguete e decide ir tirar satisfação com ela, mas Penha corta logo: "Coé, vai inventar essa pra puxar papo comigo?". O surfista vai embora e deixa um bilhete no carro de Penha com a seguinte mensagem: "Eu não sou casado. Você pode não ser madame nem atriz, mas é muito gata e barbeira".

Penha fica com pena de tê-lo tratado mal e se derrete pelo surfista.

Fonte: ola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...