-

Fundo

sábado, 2 de junho de 2012

Empreguetes roubam cena no jantar de Sônia e fazem show para convidados


As três roubaram a cena de Isadora (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Depois que Sônia (Alexandra Richter) e Otto(Leopoldo Pacheco) descobriram que as Empreguetes foram as responsáveis pelo jantar, o centro da casa passou da sala para a cozinha. A família Sarmento, os convidados, todo mundo corre para ver Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal).

Isadora (Giselle Drummond) e Ariela (Simone Gutierrez), as entojadas, fazem de tudo para a galera voltar para a sala. Mas, os convidados só querem saber de pedir autógrafos e uma palhinha de 'Vida de Empreguete'. Inclusive, Otto Werneck, a pessoa mais paparicada da festa. Conrado (Jonatas Faro) fica super incomodado com todos seus amigos dando em cima de Cida.
Sarmento (Tato Gabus Mendes) não bate de frente com o convidado ilustre e pede que as meninas deem uma palhinha do hit. Sidney (Daniel Dantas) se diverte com a situação e solta a música, enquanto as meninas dançam arrasando. Sônia se desespera e fala para a filha entojada: "É um pesadelo em 3 D e som estéreo..."


Os convidados ficam de bobeira com a apresentação das Empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Pelo jeito, as Empreguetes viraram mesmo a pedra no sapato caríssimo de Sônia! A cena está imperdível e vai ao ar nesta segunda, 04 de junho. Saiba mais sobre o capítulo.
Novelas da TV Globo têm Fan Page oficial. Visite!


Fonte: Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...