-

Fundo

sábado, 2 de junho de 2012

Empreguetes e patroas armam barraco no programa de Ana Maria Braga

Acode, Louro José! Empreguetes batem boca com Chay e Lygia (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)



Depois de todo o sucesso do clipe das empreguetes, o trio está bombando! Até para irem ao programa de Ana Maria Braga, Penha Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) são convidadas. Chayene (Cláudia Abreu) descobre e não se deixa ficar de fora. A diva se escala para ir tomar café da manhã com Louro José e, para tudo ficar equilibrado, Lygia (Malu Galli) e Sônia (Alexandra Richter) também são chamadas. Resumindo, o circo está armado.


Para desespero de Sônia, a apresentadora arrisca dançar a música do trio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Frente a frente após o bafafá do clipe, empreguetes e patroas começam a se encarar. Lygia fica na dela, mas Sônia e Chayene não perdem tempo para alfinetar as antigas funcionárias. "Sou uma patroa que dou comida, dou quartinho, dou sabão de coco pra elas se lavar, dou papel higiênico, dou prato, copo, talher, tudo separado – sem descontar do salário!", assume Chayene, esquentando o bate-boca. A rainha não perde a oportunidade de chamar o trio de paneleiras!
"Nem estudo têm e querem ganhar como quem estudou!", critica Sônia, botando lenha na fogueira. O caos toma conta e o programa vira aquela confusão! Até o Louro se desespera e só resta a Ana Maria chamar os comerciais.
Não quer perder esse bafão por nada? Então fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 5 de junho. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...