-

Fundo

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Videoclipe de Penha, Cida e Rosário marca reviravolta em Cheias de Charme


Penha tira onda dançando com uma enceradeira (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Quando Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummod) disseram, no início de Cheias de Charme, que dia de empreguete é véspera de madame, elas não estavam mentindo! Vem aí uma grande mudança na vida das três por causa de um clipe que vai bombar.
Tudo começa quando Penha e Cida vão afogar as mágoas com Rosário na casa de Chayene (Cláudia Abreu). Enquanto a rainha do eletroforró viaja para dividir o palco com Ivete Sangalo, as três fazem da casa da cantora um parque de diversões. Nessa confusão toda, Rosário tem um estalo criativo. Ela acorda com uma composição na ponta da língua e resolve gravar logo a música com as amigas.
E a casa de Chayene, com seu estúdio de última geração, é o lugar perfeito para isso! Com a ajuda de Kleiton (Fábio Nepo), elas soltam a voz na gravação da música, que é um verdadeiro desabafo sobre a vida que as três levam. E se grava a música, por que não faz logo um clipe? Mais uma vez, Kleiton entra em ação!
Cenário? A extravagante mansão de Chayene. Figurino? O guarda-roupa da rainha do eletroforró, com plumas, paetês e muito mais. Tudo pronto, é só dar o rec na câmera e soltar a franga!


 
Na hora da gravação, Penha, Rosário e Cida ficam impagáveis imitando suas respectivas patroas. Elas inventam coreografias e imaginam como seria a tão sonhada vida de madame. Kleiton registra tudo! "O clipe é o pontapé inicial. Primeiro nossas Marias fazem o clipe, depois ele vai para a rede e aí começa a fazer sucesso", conta Izabel de Oliveira, autora da trama ao lado de Filipe Miguez.
A internet vai ter um papel fundamental na mudança das personagens. "Qualquer pessoa pode divulgar um trabalho, uma manifestação artística, enfim, o seu talento na internet. E quando o vídeo chama a atenção, pode levar a pessoa para fama. Não tem nenhuma dúvida de que essa foi a grande revolução nesse universo que tratamos na novela", comenta Izabel.
E como será que as três Marias vão reagir com o sucesso repentino? O que vai mudar na vida de cada uma delas? Izabel de Oliveira dá algumas pistas do que o público de Cheias de Charme pode esperar.
"Rosário sonhou a vida inteira com isso, então vai curtir mais esse momento popstar. Ela vai se tornar uma verdadeira estrela. Penha vai deixar de ter problemas para pagar suas contas, mas não vai mudar o seu jeito de ser. Cida vai passar a ser ídolo da garotada, mas no fundo nunca vai deixar de ser a menina romântica e sonhadora que sempre foi", antecipa a autora. "Essas mudanças não se dão imediatamente após a divulgação do clipe, é um processo demorado."
Ficou curioso para saber como vai ser a gravação do clipe e a repercussão disso tudo? Então fique ligado em Cheias de Charme! Estas cenas começam a ir ao ar a partir de segunda-feira, 14 de maio. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo.


Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...