-

Fundo

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tubaroa entra em ação e decide resolver o problema de Penha

Penha se abre com Lygia e conta que está devendo para Deus e todo mundo (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)


Sabe aquele dia que você só quer sumir? É bem isso que está acontecendo com Penha (Taís Araújo). Cheia de problemas, ela chega atrasada ao serviço e leva uma baita bronca de Lygia (Malu Galli): "Nós combinamos um horário de trabalho, Penha. Se você ficar atrasando, tendo problema todo dia, eu acabo perdendo a confiança!".

Nervosa, a empregada se vira para a pia transbordando louça suja e pega no batente, mas as lágrimas de desespero caem sem parar de seu rosto. Quando a patroa vê o choro, ela esquece a discussão e se preocupa com a funcionária.
"Eu devendo a Deus e ao diabo, dona Lygia!(...) O pai do meu filho vai ser assassinado hoje se eu não quitar a dívida que ele fez com o agiota", conta Penha. Assustada com a história, Lygia resolve dar um basta no criminoso do agiota e liga para o escritório avisando que chegará mais tarde. É hora da tubaroa entrar em ação..
Como será que ela vai livrará Penha dessa? Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 04 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...