-

Fundo

terça-feira, 15 de maio de 2012

Taís Araújo entrega o prêmio de melhor atriz para Lilia Cabral



Depois de viver a Griselda na trama de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, a atriz Lilia Cabral foi premiada como melhor atriz no 14° Prêmio Contigo! de TV e recebeu o prêmio das mãos da atriz Taís Araújo. “Vem Lilia Cabal’’, disse atriz após fazer uma referência a Meryl Streep vencedora de alguns Oscar.

‘’Todos nós nos conhecemos, nos queremos bem e torcemos para que o nosso trabalho dê muito certo. Estar aqui com todas as atrizes que influenciaram minha vida. E minha história também seria muito diferente se não fosse a coragem do Aguinaldo silva de me colocar como protagonista de novela”, disse Lilian durante a premiação.


 

“Eu fui muito feliz. Trabalhei como uma camela, mas estou muito realizada. Eu só aguentei porque eu tive uma família linda. Quero agradecer muito ao

Paulo Rocha, não seria a Griseldinha se não fosse ele ’’, brincou a atriz.






Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...