-

Fundo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sandro tenta reconquistar Penha e conta que quitou dívida com agiota

Penha não consegue acreditar que Sandro tenha dado sua camisa do Vasco para o agiota (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)


Depois de quase perder seu puxadinho, Penha (Taís Araújo) dá mais um puxão de orelha em Sandro (Marcos Palmeira). Ela está tão atordoada, porque ainda tem que arranjar uma forma de pagar o agiota, que acaba nem se dando conta do que o marido está dizendo.
Apesar de não valer um centavo, o malandro tenta explicar para a doméstica que quitou a dívida com o agiota: "Walmir é bandido, mas tem uma qualidade. É vascaíno. Eu dei pra ele a minha camisa do Cocada e ficou tudo certo."

Penha não consegue se convencer, afinal se trata da tal raridade que ninguém podia sequer enconstar o dedo. Cheio de charme e pronto para a sedução, Sandro vai se engraçando para o lado dela, promete que vai mudar e jura ter feito isso por amor à família.
Para ajudar o clima, do lado de fora, a galera do vascaíno colocam a música do casal para agitar a roda de samba e ele aproveita para roubar um beijo da gata. Será dessa vez que Penha aceitará Sandro de volta ao quartinho deles? Quer saber mais? Fique ligadíssimo em Cheias de Charme e acompanhe as próximas emoções da novela. Saiba mais sobre o capítulo.


Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...