-

Fundo

sábado, 19 de maio de 2012

‘Cheias de charme’: Empreguetes são presas de novo e saem aclamadas pelos fãs



Depois de sofrerem o pão que o diabo amassou nas mãos de patroas cruéis, chegou a hora das empregadas domésticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) alcançarem a fama em “Cheias de charme”.
A grande virada da história começa no capítulo de hoje, quando o clipe das Empreguetes se espalha na internet. Mas as protagonistas só percebem que se tornaram conhecidas depois de serem presas novamente, na mesma cela em que, no início da trama, fizeram o pacto: “Dia de empreguete, véspera de madame”. As detentas são liberadas graças a um protesto organizado pelos fãs do trio.
— Essa mudança é o sonho da Rosário. Antes ela estava meio decepcionada e acho que agora vai ter uma revigorada — diz Leandra.
As cenas da prisão, acompanhadas com exclusividade pelo EXTRA, foram gravadas na última quarta-feira e vão ao ar a partir de segunda.
Mais uma de Chayene
As Empreguetes são presas depois que Chayene (Claudia Abreu) as acusa de terem roubado joias enquanto gravavam um clipe em sua mansão. Na delegacia, Penha, Rosário e Cida tentam argumentar, mas acabam presas por desacato à autoridade.
Para Isabelle, a sequência já revela uma transformação de sua personagem:
— É um lado novo da Cida. Ela vai descobrir que tem força para não abaixar a cabeça diante das dificuldades.
Nos bastidores, o clima é de empolgação com o sucesso do trio de cantoras, que vai decolar rapidamente.
— Penha está curtindo participar dessa aventura e vai aproveitar muito — garante Taís, mas deixa um mistério sobre o futuro da trama: — Acho que ela depois vai se cansar dessa fama.

Do Twitter aos trens

Desde que estreou, no dia 16 de abril, com 35 pontos de audiência, que é considerada acima da média para o horário das sete, "Cheias de charme" caiu na boca do povo. Durante a exibição do pri$capítulo, a novela ocupou oito posições nos Trending Topics do Twitter (lista dos dez assuntos mais comentados do momento), e voltou a bombar no microblog em episódios posteriores, como o $teve a participação especial de Ivete Sangalo.
Para Tais Araújo, uma forma de medir a repercussão da trama com o público é prestar atenção aos comentários de sua babá, Nininha, e de Célia, $éstica que trabalha há 18 anos com a atriz.
— Elas assistem todos os dias e sempre dizem que estão adorando — conta a intérprete de Penha, que, por meio das duas também fica sabendo da repercussão em outros locais: — A irmã da Nininha, que trabalha com a minha mãe, disse que os comentários nos trens estão uma loucura. Contou até que as pessoas estão apelidando umas às outras com os nomes dos personagens.



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...