-

Fundo

sábado, 5 de maio de 2012

Assediada por marido da patroa, Penha pede demissão em "Cheias de Charme"

Assediada por marido da patroa, Penha pede demissão em "Cheias de Charme"
Mesmo com dívidas intermináveis e um marido que não ajuda em nada, Penha (Taís Araújo) pedirá as contas para Lygia (Malu Galli) em "Cheias de Charme" (Globo) por causa dos assédios de Alejandro (Pablo Belini). Ela ainda terminará de vez seu casamento.

No capítulo programado para ir ao ar no dia 8, o marido da advogada levará a doméstica em casa após um dia de trabalho. Achando que o espanhol está paquerando a mulher, Sandro (Marcos Palmeira) terá um ataque de ciúmes e partirá pra cima de Alejandro.

Chateada com o comportamento do marido, Penha dirá que o casamento dos dois acabou.

No dia seguinte, mesmo depois de tudo que aconteceu, Alejandro dará em cima da mãe de Patrick (MC Nicolas) após ser rejeitado por Gracinha (Lidi Lisboa).

Percebendo as investidas do patrão, Penha enviará uma mensagem de texto para Lygia que, preocupada, volta mais cedo de São Paulo. Sem coragem de contar para a patroa que ela tem um marido paquerador, a doméstica pedirá demissão.

Aborrecida e desconfiada, a advogada vai questionar Alejandro sobre o que aconteceu para Penha sair do emprego, mas ele nada dirá.

Lygia ainda lembrará a doméstica de que ela tem uma dívida a pagar, mas Penha dirá que vai dar um jeito para quitar tudo.

A Elano (Humberto Carrão), Penha explicará que não entregou Alejandro por pena de separá-lo da filha.


Fonte: jornalfloripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...