-

Fundo

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Taís Araújo sente falta do filho em Cheias de Charme

Biografia Taís Araújo

A atriz Taís Araújo contou que está sentindo falta do filho João Vicente em entrevista para o lançamento da novela Cheias de Charme, da Rede Globo, nesta quarta-feira, 4. Taís Araújo e Lázaro Ramos são pais de primeira viagem. Fruto do casamento de Taís Araújo e Lázaro Ramos, nasceu João Vicente, que tem 9 meses de idade. E durante as gravações de "Cheias de Charme", Taís Araújo está sem tempo para o filho João Vicente. A mamãe coruja está com o coração apertado...
"Está sendo a pior coisa do mundo. Ele (João Vicente) fica ótimo, eu que fico mal", admitiu Taís Araújo, aos 34 anos de idade. Taís Araújo vai interpretar a empregada Maria da Penha em "Cheias de Charme", que estreia no dia 16 de abril, no lugar de Aquele Beijo. "Só dá tempo de amamentar de manhã e de noite. Às vezes levo para a gravação, mas não é bom deixá-lo lá por causa do ar-condicionado", concluiu.

Em entrevista,
Taís Araújo falou sobre as curvas que ganhou com a gravidez. A personagem de Taís Araújo será casada com Sandro (Marcos Palmeira) e será amiga de Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). OsPaparazzi mostrou quem é quem em Cheias de Charme.


Fonte: ospaparazzis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...