-

Fundo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tais Araujo não se rende ao glamour da profissão: ‘Se você visitar qualquer comunidade, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo’


 
Prestes a estrear na TV como uma empregada doméstica em “Cheias de charme”, Tais Araujo mostra que não se rende ao glamour da profissão.
"Se você visitar qualquer comunidade aqui no Rio, vai encontrar 600 garotas parecidas comigo. Ou ainda mais bonitas", declara a atriz, capa da revista "Gol" de aniversário.

 

 
Sem medo de se assumir, Tais, que já carrega mais de vinte trabalhos na TV, sete no teatro e oito no cinema no currículo, admite que quando sai na rua ao lado de Lázaro Ramos corre o risco de acabar ofuscada.
“Falo com sinceridade: eu só funciono se estiver bem maquiada. Quando saio com o Lázaro, é só atrás dele que as pessoas vão. Nunca foi meu objetivo ser uma pessoa famosa. Exatamente por isso, ser famosa nunca foi problema para mim.”




Mãe de primeira viagem, João Vicente é um dos assuntos preferidos da atriz. E elogia a performance do marido como pai.
“O nascimento do João fortaleceu o amor e o respeito entre mim e o Lázaro. Agora nós temos um bem comum, que não é material, nem é só meu ou só dele. O Lázaro é um pai fantástico, que, ao contrário de mim, sabe impor limites, dentro dos limites possíveis a uma criança de 8 meses. O João é louco por ele”.



Na próxima novela das sete, Tais será Maria da Penha, uma empregada doméstica que dá duro para sustentar o filho de 9 anos, dois irmãos mais novos e um marido tão carinhoso quanto folgado, vivido por Marcos Palmeira.
“Pela primeira vez em uma novela a empregada serve o jantar e a câmera volta com ela para a cozinha. E depois irá acompanhá-la no ônibus e na comunidade em que ela mora. Foi uma personagem que me conquistou logo de cara. Ela é pé no chão, é de verdade, uma mulher palpável e a anos-luz dos meus dois últimos personagens na televisão”.

 



Fonte: Extra

Um comentário:

  1. Eu amo essa Taís sou super fã dela...continue brilhando linda como sempre....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...