-

Fundo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sobrou pra Penha! Dinheiro some e Lygia desconfia da empregada

Lygia fica com o pé atrás com Penha (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Lygia (Malu Galli) acorda dando graças a Deus por ter contratado Penha (Taís Araújo), quando encontra um belo café da manhã a sua espera. Quem azeda tudo é Alejandro (Pablo Belini), apavorado por ter acabado de descobrir que perdeu a grana que sacou do banco.

O casal começa a procurar o dinheiro desesperadamente nas roupas, no chão, em tudo quanto é lugar. Lygia pergunta a Samuel (Miguel Roncato), que afirma não ter visto nada e solta, maldoso: “Será que a grana não sumiu aqui dentro?“.

Só que Alejandro se lembra da conversa que teve com Samuel, na qual o garoto conta que foi sorteado na escola do nada e acabou ganhando um tablet. Encucado, ele chama Samuel para conversar: “Eu achando muito estranho você aparecer com um computador novo no mesmo dia em que some uma grana alta dentro desta casa!”.
Na defensiva, Samuel joga a responsa para o lado mais fraco: "Estranho é você desconfiar de mim, quando tem uma pessoa nova trabalhando aqui! A mamãe com medo de perder a ‘empregada perfeita’, mas quem pegou essa grana pode muito bem ter sido a Penha!". Enquanto padrasto e enteado discutem, a coitada da Penha passa no corredor, acaba ouvindo tudo e descobre que é a principal suspeita pelo sumiço da grana.
Como Penha vai se safar dessa? A cena vai ao ar na sexta-feira, 27 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...