-

Fundo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rainha no lançamento de nova novela


 lançamento da nova novela da Globo “Cheias de Charme” teve lugar no restaurante Maria & Getúlio, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de todo o elenco.

Taís Araújo, que interpreta o papel da empregada doméstica Maria da Penha, uma das protagonistas, foi a mais assediada da noite. Para o evento, a atriz escolheu um elegante vestido branco que marcou todas as atenções e fez algumas revelações da sua nova personagem à Imprensa. “Aprendi a fazer a limpeza da casa como ninguém. A Penha (personagem que interpreta) limpa a casa de banho, varre a casa, faz tudo”, revelou a atriz.

Tendo sido recentemente mãe, Taís revela a dificuldade em conciliar as gravações com a maternidade. “É um sofrimento ir gravar e deixá-lo em casa. Mas também não gosto de o levar para o trabalho porque o ar condicionado é muito forte. Tive de mudar a rotina por ele”, afirmou.



 




Isabelle Drummond, que também esteve presente no lançamento da novela, destacou-se pelo seu decote ousado. Isabelle irá partilhar o protagonismo com Taís, interpretando também uma empregada doméstica chamada Chila.
Cheias de Charme” tem estreia marcada para dia 16 de abril no Brasil e irá substituir a novela “Aquele Beijo”.

Fonte: Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...