-

Fundo

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Protagonistas de "Cheias de Charme" dizem que suas domésticas estão "felizes e orgulhosas" com novela


As protagonistas de "Cheias de Charme" Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo também se apresentaram com Cláudia Abreu e Gaby Amarantos

Estreou nesta segunda-feira “Cheias de Charme”, nova novela das 19h da Rede Globo escrita pelos estreantes Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, que retrata os dramas e confusões de três empregadas domésticas. As intérpretes de Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) dizem que estão muito felizes de retratar o universo das chamdas "secretarias do lar". Segundo elas, suas respectivas domésticas estão muito "felizes e orgulhosas" de se verem retratadas como protagonistas de uma novela.

Durante coletiva de imprensa realizada na Feira de São Cristóvão, zona norte do Rio, Taís Araújo revelou que tem usado a babá de seu filho como “coach” (profissional que passa o texto com os atores). “Ela é quem me ensina tudo. Leio o texto para ela e ela morre de rir”, disse Taís que além da babá de João Vicente conta com o apoio de Célia há 18 anos para manter a casa em ordem.
“A Célia é praticamente a minha mãe”, afirmou Taís que tem “faxinado muito durante as gravações”. Para a atriz, está sendo “um grande prazer fazer parte de uma novela que retrata mulheres trabalhadoras do Brasil”. O prazer é o mesmo compartilhado por sua amiga de cena, Leandra Leal.
“É um orgulho fazer essa novela que é uma diferença na dramaturgia, que está procurando retratar sem estereótipo a vida das domésticas. Agora a cena principal rola na cozinha”, celebrou Leandra. Isabelle Drummond fez coro: “Minha empregada está muito feliz e orgulhosa e é isso que a gente quer. Queremos que essas mulheres, que nunca foram mostradas de verdade nas novelas, possam ser. Espero honrá-las e mostrar como é importante e tem valor esse trabalho”, disse a atriz.

"A Penha não quer ficar rica, ela quer botar uma jacuzzi na lage para tirar uma onda com a vizinha", diz Taís Araújo

Ao longo da trama de “Cheias de Charme”, Penha, Rosário e Cida formarão um grupo musical. Para não fazer feio,Taís, Leandra e Isabelle têm se dedicado a aulas de canto e dança. “Cantar está sendo uma maluquice. Canto muito mal, é uma brincadeira. Minha personagem não é cantora, na verdade ela quer tirar onda, está se divertindo. A Penha não quer ficar rica, ela quer botar uma jacuzzi na lage para tirar uma onda com a vizinha, os sonhos dela são mais simples”, opinou Taís.



Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...