-

Fundo

segunda-feira, 16 de abril de 2012

No papel de uma empregada doméstica em "Cheias de Charme", Taís Araújo diz encarar tarefas de casa numa boa: “Lavo louça, roupa, passo aspirador



Esqueça aquela Helena elegante que vive no Leblon - bairro da classe média-alta carioca – eternizada pelo autor Manoel Carlos. Na nova trama, as protagonistas são empregadas domésticas e o núcleo principal só quer saber de ouvir tecnobrega.

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond vão viver estas mulheres que, em algum momento, descobrem seus talentos pessoais e se juntam para montar um trio musical. “Estamos contando a vida de três empregadas domésticas e, pela primeira vez, a câmera sai da cozinha. Acompanha elas no ônibus, na dupla jornada na casa da patroa e na casa delas”, diz Taís Araújo a Marie Claire, em bate-papo exclusivo. Ela é Maria da Penha, moradora de uma comunidade no Rio que trabalha na casa da cantora de eletroforró e tecnobrega Chayene, interpretada por Cláudia Abreu.

“Esse tipo de música é muito alegórico. É bonito, divertido e carrega uma ironia que é a cara do brasileiro”, afirma Tais, que se diverte com as performances da artista Gaby Amarantos, uma das fontes de inspiração para Chayene, a quem considera uma verdadeira “instalação”.

TAÍS EM CASAPara a atriz, agora que o dinheiro mudou de mãos, é normal que as empresas busquem, cada vez mais, o público da classe C, os novos consumidores em potencial. “Essa trama fala para essas pessoas e, mais importante, retrata essas pessoas. Suas vida, o trabalho que fazem, suas famílias, relacionamentos e, principalmente, como elas prosperam”, diz.

Na vida real, Taís conta com a ajuda de assistentes para os afazeres da casa. Mas garante que, se precisar, encara qualquer coisa: “Eu lavo louça, roupa, passo aspirador de pó. O que realmente detesto fazer é arrumar a cama”, conta
.


Fonte: revistamarieclaire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...