-

Fundo

sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Faxina vicia, gente!”, garante Taís Araújo



Simpática aos baldes, Taís Araújo não se incomoda e, pelo contrário, parece se divertir com os que, diante do seu porte de diva, desconfiam que ela possa encarnar uma empregada doméstica, papel que defende a partir de segunda, em Cheias de Charme. “Olha, das três personagens, a que pega mesmo no batente da limpeza é a minha – é muita cena lavando banheiro, esfregando chão, carregando balde pra lá e pra cá”, anota ela, em conversa com o Quanto Drama!.
Na nova novela das 19h, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz é Maria da Penha, uma das três protagonistas da história – as outras duas são Maria do Rosário e Maria Aparecida, de Leandra Leal e Isabelle Drummond. Elas começam como serviçais e, numa trama que parece muito divertida, acabam se transformando em cantoras de sucesso, com o trio As Empreguetes.
Moradora do Borralho, bairro fictício nas proximidades de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, Penha rala o dia todo na mansão de Chayene (Cláudia Abreu), estrela intempestiva do eletroforró, e quando chega em casa, encontra o marido, Sandro (Marcos Palmeira), encostado no sofá, só na preguiça. “Ela já foi apaixonada por ele, mas quando a história começa o csamento já não está mais lá essas coisas…”, conta Taís, que trocou o figurino exuberante da Helena de Viver a Vida (2009), modelo internacional chiquérrima, pela roupa de batalha da Penha – mas sem perder o charme, claro. “Ela representa essas mulheres brasileiras que não perdem a garra, o bom humor e a capacidade de sonhar, apesar do cotidiano difícil.”
De volta à boa forma dez meses depois de dar à luz a João Vicente, seu primeiro filho com o também ator Lázaro Ramos, a atriz garante que não precisou de preparação especial para interpretar Penha. “Ah, sempre fui boa de faxina! Aliás, faxina é uma coisa que vicia, já reparou? Você põe Alcione nas alturas, sai limpando e, quando vê, não consegue parar mais, vai o dia inteiro”, diverte-se.



Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...