-

Fundo

terça-feira, 3 de abril de 2012

'Cheias de Charme', nova novela da Globo Internacional: uma história de amizade e superação


 
"Cheias de Charme", a nova novela da Globo Internacional, é uma história de sorte, talento e, acima de tudo, amizade. A história de três mulheres batalhadoras - Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), empregadas domésticas que se conhecem após uma noite de muita confusão e que, juntas, vão virar a vida de cabeça para baixo.
"Penha é uma lutadora, que trabalha muito para conquistar o que deseja", explica Taís Araújo. "É uma mulher sábia em sua simplicidade. Uma mulher bem brasileira! Acho que todo mundo vai se identificar com a batalha dessas três". Cida é a mais jovem e ingênua das três e sonha em encontrar seu príncipe encantado. "Ela é muito romântica, uma fofa. Mas vai acabar caindo nas garras de um cara inescrupuloso", adianta a atriz.
Já Rosário é uma otimista que sonha em ser cantora. "Eu brinco dizendo que ela é cantora, mas está cozinheira. Ela sabe que a hora dela vai chegar". É de Rosário a ideia de fazer um clipe musical divertido que vai cair na internet e alçar o trio ao estrelato.




A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. Passando por um momento de baixa na carreira, a cantora de índole duvidosa vai tentar destruir o trio.
"Cheias de Charme" estreia em 16 de abril para os assinantes das Américas. Para África, Ásia, Europa/Oriente Médio e Oceania, o primeiro capítulo da novela vai ao ar na terça-feira, 17 de abril, no lugar de "Aquele Beijo".




Fonte: Globo




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...