-

Fundo

sábado, 31 de março de 2012

Taís Araújo: "Faxinar é uma coisa viciante"




Taís Araújo conversou com a imprensa sobre a novela "Cheias de Charme" na noite desta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro. A atriz, que interpreta a faxineira Maria da Penha na trama, revelou que pega dicas com a babá de seu filho, João Vicente. "Minha coach é minha babá. Ela me dá dicas de como falar como se expressar. A Leninha é sensacional", completou. Ainda sobre a personagem, ela disse que o trabalho dela é viciante. "Faxinar é uma coisa viciante. Você liga a Alcione no último, o dia passa e você está lá faxinando", brincou.

Sobre dividir a tarefa de mãe e o trabalho, Taís disse como está sendo. "Está sendo péssimo, está sendo horrível. Eu e a Cláudia (Abreu) estamos passando por isso juntas. De manhã eu dou mamar para ele, vou gravar e só chego em casa 11 horas da noite para tentar dar o último mamar", disse. Ela contou que em algumas gravações levou ele ao estúdio e deixou no berço. "Mas sei que isso não é bom para ele".

Ainda sobre a composição da personagem, Taís disse que o marido, Lázaro Ramos, lhe deu "uma pilha de CDs e DVDs de tecnobrega. Agora eu só escuto isso e rádio popular. É engraçado que sete horas da manhã é uma alegria só. Eu gosto de música brasileira, amo Alcione, mas ultimamente só tenho escutado isso", disse.



A atriz ainda fez uma brincadeira com a rotina de sua personagem e a sua na vida real. "Na novela eu mando muito bem, faço uma faxina sensacional. Agora em casa eu sou péssima. Eu brinco com a Denise (que trabalha com a família de Taís a 18 anos) vai assistir a novela e qualquer dia desses eu vou chegar em casa e ela vai me mandar faxinar", brincou.

Taís fez questão de ressaltar a importância de seu papel. "Ela é uma batalhadora, uma mulher que passa por muitos problemas, mas que não perde o sorriso, a alegria. É gostoso porque são personagens do dia a dia. Quando eu falei lá em casa sobre a novela, as meninas adorara. Essa rotina de pegar ônibus, pegar a van, chegar em casa cansado é muito importante. Ás vezes você tem alguém que trabalha na sua casa e você não conhece a vida dela de verdade. A novela é linda e vem para prestarmos atenção nisso. É um grande aprendizado porque muitas vezes a gente se abala com alguns problemas e vê pessoas que passam por problemas muitos mais sérios se darem bem", completou.

A atriz contou que está fazendo aulas de canto e dança. "Está sendo uma maluquice. A Maria da Penha não é cantora, ela quer se divertir, ela tem sonhos muito mais simples", disse. Sobre o figurino, Taís afirma que nunca teve tanta liberdade. "Eu estou amando meu figurino. Nunca tive tanta liberdade. Isso ajuda na composição do personagem", finalizou.




Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...