-

Fundo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Conheça as protagonistas da próxima novela das 19h



'Cheias de Charme', nova novela das 19h da Rede Globo, tem estreia prevista para o dia 16 de abril, mas já está a todo vapor. Na trama, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que se conhecem por acaso e tornam-se grandes amigas.
Maria da Penha é a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa. Ela é casada com o folgado Sandro, que finge não poder trabalhar por causa da saúde. Depois de deixar o emprego na casa da famosa cantora de forró Chayene (Cláudia Abreu), onde comeu o "pão que o diabo amassou", Penha vai trabalhar na casa da advogada Lygia (Malu Galli) e as duas acabam criando um vínculo de amizade.
Maria do Rosário é uma cozinheira de mão cheia que sonha em ser cantora. Ela é fã de carteirinha do sertanejo Fabian (Ricardo Tozzi) e, inclusive, namora um rapaz que se parece com o famoso cantor. Rosário vai compôr músicas e soltar a voz, na tentativa de trocar as panelas pelo microfone.
Maria Aparecida é a típica gata borralheira. Filha de empregada doméstica, assumiu a função quando a mãe morreu. Ela mora com a família Sarmento e sempre conviveu com o luxo das filhas de seus patrões. Na festa de noivado de uma delas, Cida conhece Conrado, um rico e jovem estudante de Direito. Ela esconde do rapaz que é a empregada da casa.
Patroa de Penha e depois de Rosário, Chayene será uma vilã cômica que promete atrapalhar os sonhos das três moças.
'Cheias de Charme' é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Carvalho, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.



Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...