-

Fundo

sábado, 17 de março de 2012

Cheias de Charme | Próxima novela das sete tem ‘teaser’ divulgado

onibus cheias de charme Cheias de Charme | Próxima novela das sete tem teaser divulgado


A próxima novela das sete ‘Cheias de Charme’ , que estreia em abril,teve seu primeiro teaser divulgado nesta sexta-feira (16) pela Rede Globo. No vídeo, as protagonistas da trama Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) estão impacientes em um ponto de ônibus, reclamando da demora da condução.
Com medo de se atrasar para o serviço, elas praguejam contra a demora, até que, para surpresa delas, surge a grande estrela do filme: um ônibus rosa especial, típico como os que levam grandes artistas em turnê, adesivado com a foto das três.
‘Cheias de Charme’ conta uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida são empregadas domésticas que vão se conhecer após uma noite de muita confusão. Do caos nascerá uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental. E, como num conto de fadas, elas se transformarão num bem sucedido trio de cantoras.
A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário. O elenco ainda traz Marcos Palmeira, Juliana Alves, Jonatas Faro, Jayme Matarazzo, Bruno Mazzeo, Aracy Balabanian, Malu Galli, Tato Gabus, Alexandra Richter, entre outros.
A novela tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...