-

Fundo

sábado, 3 de março de 2012

Cheias de Charme é a nova novela das 7 da Globo

A nova novela das 7 da Globo, intitulada Cheias de Charme, vai ao ar em abril. Já que o nome está totalmente relacionado ao do blog, não pude deixar essa novidade passar. Busquei informações sobre o que está por vir ;)

cheias de charme novela leandra tais isabelle Cheias de Charme é a nova novela das 7 da Globo


A trama conta a história de três empregadas domésticas – Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) e, segundo o site da Globo, ”propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa”.
Estou ansiosa para ver e fiquei super feliz quando soube o nome da novela e quem compõe o elenco. Admiro bastante a Leandra Leal (tanto que já fiz um post especial sobre ela aqui no blog), a Tais Araujo é linda e maravilhosa e a Isabelle tem nos encantado desde o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Ansiosas pelo que está por vir? Eu sim!


Um comentário:

  1. oi tais eu sou muito sua fã
    muito mais susesso pra vc nessa nova novela das 7.
    eu desejo muita felicidade e muita saude pra vc e sua familia linda que vc e o lasaro estão formando
    um milhão de beijos
    amoooo muito vcs ♥
    24/03/2012

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...