-

Fundo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Taís Araújo fala sobre filho João Vicente " Jovi" em entrevista à TPM

A atriz global Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos e mãe de João Vicente

Taís Araújo, que voltará à TV em Marias do lar, próxima novela das 19h da Globo, se diz “absolutamente imersa” no universo de João Vicente, de 5 meses, seu filho com Lázaro Ramos. A atriz, que estará na próxima edição da revista TPM, contou em entrevista à publicação que se sente radiante com a maternidade. “Tenho que me controlar para não falar somente desse assunto. E confesso que é difícil”, admite Taís.

Na entrevista, a atriz falou sobre os desafios que a carreira na TV lhe impõe. “Passei muito tempo fazendo papéis secundários e refletindo sobre que tipo de atriz queria ser. A experiência forte que vivi em Xica da Silva me fez prestar atenção em cada escolha, para não cair na facilidade de virar mais uma atriz gostosona”, declara.

Quanto a Lázaro, ela o define como “um homem com quem passaria a vida”, apesar das diferenças entre eles. “Somos pessoas muito diferentes querendo caminhar juntas. Mas vida perfeita não existe, casamento é dia a dia, um eterno aprendizado”.


Fonte: coletivo

Um comentário:

  1. Linda, sou sua fã admiro mto o teu trabalho, a tua energia, o teu caracte, es uma das mulheres q eu admiro e me inspiro de verdade... Amo-teh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...