-

Fundo

sábado, 5 de novembro de 2011

Taís Araújo: "por mim, João Vicente vai comer arroz, feijão, picanha e ainda estará mamando"

Taís Araújo disse na chegada à estreia da peça "Namíbia, Não!", nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, que João Vicente - primeiro filho dela com o marido, Lázaro Ramos -, está ótimo aos quase 5 meses. "Cada dia melhor, ele é muito risonho", explicou. Ela disse que ainda não pensou sobre creche para o bebê porque a mãe e a babá ajudam "bastante". "Fico muito em casa com ele, saio de casa para estudar inglês e ia até fazer balé, mas renunciei por enquanto para ficar mais com ele. Pretendo amamentar até os seis meses, estou comendo muito bem. Bato três pratos de comida saudável". Ela ainda brincou: "se deixar por mim, o nenê vai comer arroz, feijão, picanha e eu ainda estarei amamentando".

 Sobre a peça "Namíbia, Não", que estreou no Teatro Oi Futuro de Ipanema, ela disse que assistiu a muitos ensaios quando estava grávida e um geral em Salvador. "Vai ser a primeira vez que vou sentar e assistir. A peça estava programada para ficar dois meses em salvador, mas acabou estendendo por mais tempo. Eles chegaram aqui mais seguros. Estrear em Salvador, para eles, teve um sabor muito especial. O Lázaro se envolve muito com as coisas que ele faz, ele é muito criativo e esse texto é leve, bacana e divertido", analisou.

Volta ao trabalho
A atriz disse que está "animada" para ter outro bebê, mas tem que tomar cuidado, já que está escalada para uma nova trama. "Volto a trabalhar em janeiro, na próxima novela das sete, "Marias do Lar", do autor estreante Filipe Miguez e Isabel de Oliveira (com supervisão de Ricardo Linhares, de "Insensato Coração"). É a mesma equipe de 'Da Cor do Pecado'. É uma delícia e uma sensação de estar em casa (por trabalhar com a mesma equipe)", comemorou.








 
Fonte: quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...