-

Fundo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Globo Repete Nome de Novela e Cria Confusão – Elenco da Novela já está Quase Definido

A nova novela das 19h vai confundir muitos telespectadores. Ela foi nomeada como “As Três Marias”, o mesmo nome de uma outra novela exibida entre 1980 e 1981 pela emissora.


A trama vai suceder a atual “Aquele Beijo”, e contará a história de três empregadas domésticas amigas. A sua estreia está prevista para abril de 2012.
O enredo entre as duas novelas são totalmente diferentes. A antiga, conta a história de três jovens, conhecidas como as "Três Marias", e amigas desde os tempos de colégio na Suíça. A direção foi se Walther Negrão.
A história inédita é de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, e terá direção de núcleo de Denise Saraceni. Poderá contar ainda com Taís Araújo. Ao saber do possível convite, Taís comemorou: "que máximo. é um universo pouco explorado e vai ser uma homenagem linda", disse ela se referindo ao universo doméstico.
"Minha licença-maternidade termina daqui a pouco mesmo e já está na hora de um novo projeto. Avise ao Filipe e à Izabel que estou superdisponível", completou.
Mariana Ximenes também deverá ser uma das protagonistas. A atriz está longe da televisão desde "Passione", em que intrepretou a vilã Clara.
Jonatas Faro, que até então só interpretou personagens do bem, será o vilão da novela. Ele deixou de atuar no musical Fame, que estreia em São Paulo em 2012, para aceitar o convite.
Denise Saraceni anda está fazendo testes com atores no Projac para completar o elenco.
A atriz mais cotada para fechar o trio das "Marias" é Isabelle Drummond. As gravações começarão em fevereiro e serão feitas em Teresina, Curitiba e Rio de Janeiro.
Em resposta ao alvoroço, a produção da novela já avisou que este nome é provisório e que pode ser alterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...