-

Fundo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Taís Araújo sobre corpão: "emagreci um pouco, mas ainda falta"

Atriz esteve, neste início de sexta-feira (7), na festa do Festival de Cinema do Rio de Janeiro




Taís Araújo deixou o filho de 3 meses, João Vicente, com o pai, o ator Lázaro Ramos, para prestigiar a festa de abertura do Festival de Cinema do Rio de Janeiro, no Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (7). Apontada por estar com um "corpão", a atriz comentou: "Eu acho que já emagreci um pouco, mas ainda falta. A minha sorte é que meus braços são magros".



Ela disse que já estou voltando à rotina, mas seu coração fica despedaçado. "Ele é uma criança muito fácil de se cuidar, vai com todo mundo, é risonho. No começo, eu achava ele muito parecido com o Lázaro, mas agora está uma mistura. A maternidade é uma bênção, cada dia uma descoberta. Estou me sentindo completa, parece que as coisas se encaixaram. O mais gostoso é ver o rostinho dele e o sorriso que ele dá quando acaba de mamar. É a melhor sensação do mundo

Fonte: quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...