-

Fundo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Taís Araújo: "Estou muito animada com a ideia de ter outros bebês"



Taís Araújo foi com o marido, Lázaro Ramos, à cerimônia de premiação do Festival do Rio, nesta terça-feira (18), no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Ele concorre com Melhor Interpretação Masculina pelo filme "Amanhã Nunca Mais , de Tadeu Jungle. No dia em que seu primeiro filho, João Vicente, faz quatro meses, a atriz comentou: "Estou muito animada com a ideia de ter outros bebês. Estou empolgada demais, tenho que me segurar".

Segundo ela, cada mês o garoto ganha uma festinha para ele. "Olhando para o João Vicente, sinto uma vontade imensa de ficar grudada, mas tenho que trabalhar. Alguém tem que comprar as fraldas e mamadeiras. Ele é uma criatura muito especial e um bebê bastante risonho", completou.

Fonte: quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...