-

Fundo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Taís Araújo elogia seu 1º filho: ‘João Vicente é muito risonho’

Taís Araújo e Lázaro Ramos comentam o crescimento do pequeno João Vicente. "Ele é muito risonho, uma criança muito feliz"




Em ótima forma física após dar à luz seu primeiro filho, Taís Araújo (32) é só elogios para o pequeno João Vicente (4 meses), fruto do casamento com Lázaro Ramos (32). “Eu sou mãe, posso ficar horas falando dele. (risos) Ele é muito risonho, uma criança muito feliz”, contou a mamãe. O papai não ficou atrás ao falar de seu herdeiro. “Ele é todo fofo e a cada dia fica mais lindo”.
Longe das telinhas desde o final de Viver a Vida, da Globo, a atriz não vê a hora de voltar a atuar. “Já estou começando a querer trabalhar. Meu filho completa 4 meses hoje e estou começando a ficar com saudades do meu trabalho. Mas é muito difícil deixá-lo”, disse. E, enquanto está em casa cuidando de seu bebê, Taís já começa a pensar em aumentar a família. “Estou muito animada para ter mais filhos. Animada até demais, isso é um perigo”, brincou.
Além de falar de João, ela também enche Lázaro de elogios. “Ele é um artista versátil e muito dedicado. Tudo que faz é bem feito. Agora está começando a dirigir e está indo muito bem”, afirmou, sendo completada pelo marido, que falou de sua nova empreitada por trás das câmeras. “Sempre que dá, invisto na carreira de diretor. Não é uma carreira que pretendo desenvolver, mas gosto quando algum assunto importante mexe comigo”.

Fonte: caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...