-

Fundo

domingo, 9 de outubro de 2011

"Meu coração fica dilacerado quando tenho que sair sem o João Vicente", diz Taís Araújo sobre o filho

Atriz comentou ainda que o menino é "calminho e vai com todo mundo"

http://i2.r7.com/taisaraujofilho-hg.jpg


Desde que seu primeiro filho, João Vicente, nasceu - há três meses e meio -, todas as atenções de Taís Araújo estão voltadas para o menino.
A atriz tem curtido ao máximo a licença-maternidade e raramente tem saído de casa sem o primogênito, que ainda está amamentando. Na madrugada desta sexta-feira (7), durante a festa de abertura do Festival do Rio, foi a segunda vez que ela teve de se separar dele. E com o coração apertado, confessou Taís em entrevista ao R7.
- Meu coração fica dilacerado quando tenho que sair sem o João Vicente. Mas ele fica bem com o pai [o ator Lázaro Ramos]. É um menino fácil e calminho. Vai com todo mundo. Dizem que criança só estranha mesmo a partir do sexto mês.
A curiosidade em torno do rostinho do bebê é grande, já que a mamãe zelosa não pretende mostrá-lo tão cedo.
- Ele é um bebê ainda. Não sei o que o João Vicente vai querer ser. Não posso jogá-lo assim nesse mundo de flashes.
Mas Taís acha que ele se parece mais com Lázaro Ramos.
- Eu acho o João parecido com o Lázaro. Ainda é bem ele, mas já está misturando um pouco.
Quem a vê de perto, jura que ela já recuperou a antiga forma. Porém, como as mulheres estão sempre insatisfeitas...
- A minha sorte é que meu braço é magro. Já emagreci bastante, mas não estou no meu peso de antes ainda. Nem sei quantos quilos perdi. Mas não estou preocupada com isso.
Com a visita da cegonha, a atriz está se sentindo plena.
- A maternidade é uma bênção. Estou me sentindo completa. A vida se encaixa agora, entende? As coisas têm um peso que deveriam ter. É uma transformação.
Ela contou ainda que tem contato com a ajuda de uma babá e de sua mãe, Dona Mercedes, nesta que é a fase mais difícil de um bebê.
- Minha mãe me ajuda, todo mundo ajuda também. Tenho uma babá, a Nininha, que ajudou a cuidar de mim! O João não tem dado muito trabalho, não. Com a gargalhada que ele dá, ele pode me acordar a hora que ele quiser pelo resto da vida. É delicioso. Nunca achei que ser mãe fosse ser difícil.
Mas a temporada de paparicos está com os dias contados. Em dezembro, Taís deve começar a gravar a próxima novela das nove da Globo, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Ela está cotada para um dos papéis principais da trama.
- Ano que vem tem novela, mas não posso dar mais detalhes. Já, já vocês saberão.

Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...