-

Fundo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

'Me sinto honrado em poder fazer cinema no Brasil', diz Lázaro Ramos

Foto: Victor Rocha - SRZDNa noite desta terça-feira o Odeon Petrobras recebeu a cerimônia de premiação do Festival do Rio 2011. Diversas estrelas do cinema prestigiaram a festa, entre elas a atriz Taís Araújo e o ator Lázaro Ramos. Os dois chegaram juntos, logo seguidos por Antônio Pitanga. A atriz Camila Pitanga chegou depois um pouco atrasada, e foi uma das primeiras a sair levando o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios".
Ao receber o prêmio, ela dedicou ao pai. "Me sinto parte da família do cinema antes de nascer porque sou filha de Antônio Pitanga", disse a atriz ao dedicar o prêmio ao pai.
Antes da festa começar, Lázaro Ramos disse estar feliz por participar mais uma vez do festival e que espera voltar sempre. "Se pudesse veria todos os filmes. Eu tenho uma relação muito forte com o Festival do Rio desde o meu primeiro, longa "Madame Satã", disse o ator.
E sobre a disputa pelos prêmios da Premiere Brasil, Lázaro afirma que "não gosto de pensar no festival como uma competição. Aqui são todos meus amigos e com amigo nunca é bom você competir". "Eu acho que tenho que estar feliz por estar no meio dessa família. É isso que eu sinto. Eu me sinto honrado em poder fazer cinema no Brasil", completa.






Antes da festa começar, Lázaro Ramos disse estar feliz por participar mais uma vez do festival e que espera voltar sempre. "Se pudesse veria todos os filmes. Eu tenho uma relação muito forte com o Festival do Rio desde o meu primeiro, longa "Madame Satã", disse o ator.
E sobre a disputa pelos prêmios da Premiere Brasil, Lázaro afirma que "não gosto de pensar no festival como uma competição. Aqui são todos meus amigos e com amigo nunca é bom você competir". "Eu acho que tenho que estar feliz por estar no meio dessa família. É isso que eu sinto. Eu me sinto honrado em poder fazer cinema no Brasil", completa.
Mas a esposa do ator, Taís Araújo deixou clara a sua torcida pelo marido que disputava o prêmio de melhor ator por "Amanhã Nunca Mais", mas o eleito foi João Miguel.


"Claro que eu estou torcendo pelo Lázaro. Eu só vim por causa do filme do Lázaro, eu só vi o filme do Lázaro", disse a atriz animada.


Foto: Thaiane Silveira - SRZD

Ela ainda comentou sobre a dramaturgia da cidade do Rio de Janeiro e o seu crescimento. "A gente sempre teve um teatro forte, mas agora os grandes musicais que só iam para São Paulo estão vindo para cá. O festival de cinema que já existe há anos, cada ano está maior e mais sólido", disse Taís. "Quero que ele continue existindo e se torne um evento cada vez maior. Todo evento cultural para o Rio de Janeiro é bem-vindo", ressalta a carioca.
Além do casal, também passaram pelo tapete vermelho Cláudia Ohana, Simone Spoladore, Ney Latorraca e Chico Anysio, que levou o prêmio especial do júri.
Em agradecimento, o humorista disse entre risos: "Levo esse prêmio como um grande incentivo. Fiz todos os filmes que me convidaram, foram uns quatro. Nunca me chamaram muito porque acharam que ia cobrar caro e cobraria mesmo".

E a cerimônia ficou a cargo de Thiago Lacerda e Vanessa Lóes




Fonte: srdz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...