-

Fundo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atriz Taís Araújo será protagonista de novela das sete

Até então confirmada para "Avenida Brasil", próxima novela das nove e de texto de João Emanuel Carneiro, Taís Araújo mudou de rumo na Globo. A atriz fechou com os novatos Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que emplacarão a substituta de "Aquele Beijo" na faixa das 19h.
Na nova trama, Taís interpretará uma empregada doméstica. Ela e outras duas, que trabalham no mesmo condomínio, irão se conhecer e protagonizar toda a história, que terá supervisão de texto de Ricardo Linhares (de "Insensato Coração"). A ideia é ratificar a imagem que tais mulheres tem de trabalhadoras e da responsabilidade que carregam por gerenciar uma casa, uma pegada similar à aplicada por Aguinaldo Silva com a personagem Griselda, de Lília Cabral, em "Fina Estampa".
 
 
 
A saída de Taís do elenco de "Avenida Brasil" faz com que esta seja a primeira novela de João Emanuel Carneiro sem sua participação. Em 2004 ela esteve em "Da Cor do Pecado", como a Preta, a primeira protagonista negra de uma novela global. Em "Cobras & Lagartos", de 2006, interpretou a arrogante Ellen e em "A Favorita", de 2008, viveu a fútil Alícia.
Fonte: natelinha

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...