-

Fundo

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Taís Araújo lembra à revista que ficou nua em seu primeiro trabalho na TV

Taís Araújo (Foto: Mariana Maltoni - Revista Tpm)

ue Taís Araújo é uma diva não é novidade para ninguém, e por isso mesmo ela foi escolhida para ser a capa da edição de agosto da revista "TPM". Durante a sua entrevista, a atriz lembrou de seu primeiro trabalho na TV, quando participou da novela Xica da Silva em 1996. Mesmo sendo uma principiante - já que na época tinha apenas 17 anos - ela teve que encarar o desafio de aparecer nua.
"Tinha contagem regressiva tipo: 'Faltam não sei quantos dias para ela fazer 18 e tirar a roupa'. Isso me batia duro porque eu pensava: 'Só querem me ver pelada? Será que o trabalho que eu estou fazendo não tem valor? Será que tirar a roupa é um valor?'. Hoje se me falarem para tirar a roupa e eu achar que tenho que tirar, tiro sem o menor problema, mas é completamente diferente", lembrou.
A atriz também falou sobre a sua relação com a profissão. "Sou uma atriz mais intuitiva do que teórica, acho até bom e hoje sei fazer bom uso disso, mas antes não tinha uma reflexão sobre a profissão. Um pouco antes de engravidar do meu filho eu pensei: preciso entender que tipo de atriz quero ser", disse.
Taís Araújo (Foto: Mariana Maltoni - Revista Tpm)
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...