-

Fundo

sábado, 6 de agosto de 2016

Cauã Reymond elogia Taís Araújo: "Animadíssima e tem humor genial

Cauã e Taís (Foto: Marcelo Tabach/Divulgação)

ostumados a encantar os telespectadores com os dramas de seus personagens,Cauã Reymond e Taís Araújo estreiam na próxima segunda-feira (11) como apresentadores do programa Globo de Ouro Palco VIVA Samba, do canal Viva. Contagiados pelo ritmo musical, os atores se divertiram durante as gravações dos seis episódios, que contam o centenário do samba por meio de apresentações de mais de 50 artistas.Foi ótima a experiência de voltar a trabalhar com Cauã. Ele é um excelente companheiro de trabalho. Nos divertimos muito. Acho que vocês vão poder conferir isso”, disse Taís sobre o colega, que retribuiu os elogios. "A Taís é animadíssima e tem um humor genial, por isso foi uma grande companhia neste trabalho. A gente se divertiu muito!”
Nascida em uma família de sambistas, Taís explicou a sua relação com o gênero. "A primeira vez que saí em uma escola de samba tinha nove anos de idade. Meus pais estavam em uma ala de adultos e eu na das crianças. Costumo dizer que sou formada pelo samba. É parte de mim. Não existo sem e faz parte da minha identidade. Gosto de música brasileira. Isso não quer dizer que eu não goste de músicas de outros países. Mas o que me toca é o que toca na minha terra, da minha origem”, afirma.
O envolvimento de Cauã com o samba se acentuou ainda mais após sua participação no desfile  do Carnaval deste ano pela Mangueira. "Como todo brasileiro, escuto samba desde pequeno e tive a sorte de participar este ano de um momento especial desfilando pela Mangueira, que conquistou o título. Foi muito emocionante”, conta ele, que também é fã de rock e folk. "Como sou muito acelerado, sempre prefiro ouvir músicas calmas.”
Fã da cantora Alcione, a atriz revela que são dela os seus sambas favoritos. "Sou alucinada por tudo o que ela canta. Acho que eu e todas as mulheres desse país. É tão bonito tudo o que ela canta. Tão da alma!”, explica. Já se uma música pudesse descrever melhor o lema da vida de Cauã, ela seria, segundo o ator, Camarão Que Dorme a Onda Leva, de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, que tem em seu refrão: "Um coração, quando ama é sempre amigo. Só não faça gato e sapato de mim pois aquele que dá pão, também dá castigo”. 
No primeiro episódio do programa estarão no palco Luiz Melodia, Péricles, Mart’nália, Arlindo Cruz, Fernanda Abreu, Diogo Nogueira, Roberta Sá Beth Carvalho.
Cauã Reymond e Taís Araújo (Foto: Marcelo Tabach/Divulgação)
Fonte: quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...