Depois de padecer muito com as malandragens de Sandro (Marcos Palmeira), parece quePenha (Taís Araújo) finalmente se livrou do "traste". Assim, o coração da empreguete fica livre para um novo amor, e não vão faltar pretendentes, de acordo com o Extra.
O primeiro a jogar charme pra cima da morena é Gentil Soares (Gustavo Gasparani). Os dois chegam a marcar um encontro, mas Penha foge quando o radialista tenta beijá-la.
Incentivada por Rosário (Leandra Leal), Penha resolve aceitar um novo convite de Gentilpara jantar. Desta vez, é Sandro quem acaba com os planos do pretendente de Penha ao trancá-lo na rádio.
Enquanto espera no restaurante, Penha chama a atenção de ninguém menos que Otto Werneck (Leopoldo Pacheco). O milionário vê que a moça está sozinha e se oferece para lhe fazer companhia. Porém, ao levá-la em casa, Otto é surpreendido pela fúria de Sandro, que parte pra cima do rival.
Furiosa, Penha dá a maior bronca no ex-marido (ou "ex-trupício", como ela prefere chamar). Em seguida, ela cuida com carinho dos ferimentos de Otto. Será que vai surgir um novo casal por aí?
Até que eles formariam um belo par, não acham? Sem contar que seria uma ótima lição paraConrado (Jonatas Faro)... Depois de dispensar Cida (Isabelle Drummond), o playboy teria que aceitar uma empreguete como madrasta.
Fonte: paraiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário