-

Fundo

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Taís Araújo sobre as tecnologias de 'G3R4ÇÃO BR4S1L': 'Sou a anta da computação'

Formada em jornalistmo, Taís Araújo será repórter investigativa em 'G3R4ÇÃO BR4S1L', que estreia em 5 de maio de 2014, na Globo


Prestes a estrear em "G3R4ÇÃO BR4S1L" como Verônica, uma jornalista que se torna editora da seção de tecnologias de um site,Taís Araújo confessa que tem dificuldades para lidar com essas novidades tecnológicas. "Sou a anta da computação", admite, bem-humorada. Após o sucesso das Empreguetes em "Cheias de Charme", a atriz aposta novamente no trabalho de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e conta ao Purepeople que não precisou nem ler a sinopse para aceitar o convite.
As risadas de Taís durante a conversa não são raras e deixam transparecer seu entusiasmo com a nova personagem. "É uma mulher absolutamente normal, muito fácil de a gente reconhecer... A minha preocupação com ela é que ela fosse realmente uma mulher comum, sabe? Dessas que não sabe mexer com tecnologia, com nada disso, e que vai se atrapalhando e conseguindo levar a vida mesmo assim. É uma personagem muito popular, que tem talento para o jornalismo, tem faro para a coisa. E quando tem que entrevistar Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da informática, fica desesperada! Mas tem o filho dela que tenta ajudar com um ponto eletrônico, só que dá tudo errado... (risos)", conta.
Assim como Verônica, a artista também se atrapalha com aparelhos e afins. "Eu sou a anta da computação. O Lázaro (Ramos) entende mais, eu tenho preguiça e aí eu não gosto, não me interesso muito. Sei fazer o básico sabe? Mandar email, essas coisas... Até tenho iPad e olha, até que eu estou fazendo uma coisa nessa novela, que é um avanço: não peguei em nenhum papel até agora! Estudo o roteiro no iPad! (risos)", diz, orgulhosa do próprio progresso.
O sucesso de "Cheias de Charme" e a amizade que Taís estabeleceu com a dupla de autores fizeram com que ela não tivesse nenhuma dúvida na hora de aceitar o convite para o novo projeto. "Eu nem li! A Izabel me ligou e falou: 'Taís, eu estou pensando...', daí nem esperei ela terminar e disse: 'Claro, gente!!!', e eu não sabia nem o que era! (risos)".
Taís se mostra muito animada tambpém com a nova parceria com Leandro Hassum: "Tem muito de comédia nas cenas com o Leandro Hassum. Ele é o Barata, o dono do varejão. O Hassum é minha paixão, meu grande parceiro. A gente fez "O Dentista Mascarado" e agora tê-lo comigo de novo fazendo comédia é sensacional! Em cena, a Verônica não dá a menor bola para ele, mas eu dou! (risos) Eu dou todas as pelotas para ele! (sic) Os autores falam: 'Taís, não pode!', mas eu insisto: 'Ai, gente, eu queria tanto!', Porque eu adoro o Leandro... Mas o meu par romântico na novela é o Murilo (Benício). O Leandro é o par de comédia".
Para viver uma jornalista, a atriz não precisou fazer laboratório, já que coincidentemente esta é a sua formação: "É uma 'cachaça', né gente? (risos)... Televisão, jornalismo e aviação são três coisas que as pessoas que fazem são muito apaixonadas. A minha formação é de jornalista. Vira e mexe eu escrevo um perfil para alguma colega, sabe? Tenho brincado assim".
Formada em jornalistmo, Taís Araújo será repórter investigativa em 'G3R4ÇÃO BR4S1L', que estreia em 5 de maio de 2014, na Globo

E quando é questionada sobre ser mãe de um adolescente na trama, ela brinca: "Pois é, na próxima serei avó. (risos) Como na ficção não são meus filhos de verdade é mais fácil, não tenho que aguentar a bomba que é um adolescente. Porque adolescente é uma bomba! (risos). Mas uma coisa que eu aprendi com a maternidade é que a gente nunca está preparado para nada. Eu era cheia de teorias e quando meu filho nasceu tudo caiu por terra".
Em "G3R4ÇÃO BR4S1L", Taís ainda não contracena com o marido, mas o casal aproveita as vantagens de estar na mesma obra. "A gente não se encontra, mas como os autores são nossos amigos, eles fazem várias piadinhas no meu texto, pois quando vê o Brian na TV, a Verônica diz: 'Ai, eu sou louca para entrevistá-lo', 'Ai, eu queria tanto conhecê-lo...' (risos) Mas é ótimo estar junto com ele na mesma novela, mesmo não sendo do mesmo núcleo e nossos horários não sincronizarem tanto, mas agora a gente vai conseguir tirar férias juntos", afirma.
A nova novela das sete da Globo estreia em 5 de maio, substituindo "Além do Horizonte".

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...