-

Fundo

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Taís Araújo posa com Juliana Alves e Patrícia de Jesus na festa da Globo


Taís Araújo posa com Juliana Alves e Patrícia de Jesus na festa da Globo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo se encontrou com Juliana Alves e Patrícia de Jesus durante a festa de aniversário e lançamento da nova grade da Globo em São Paulo, na noite desta quarta-feira (2). A comemoração aconteceu no Citibank Hall, na zona sul da cidade e reuniu as maiores estrelas do canal. Muitas pegaram a ponte aérea Rio-São Paulo para marcar presença no evento.
Assim foi com o trio de atrizes da emissora. A repórter do Vídeo Show comentou o divertido brinde com as colegas em seu no Instagram e citou o verso de Marcelo D2: “’Então bota os copo pro alto que é só papo de vitória Ninguém aqui quer guerra a gente quer fazer história’ #coisadepele #sorrisonegro #respect #vemaí”.

Paty atualmente é repórter do Vídeo Show e faz entrevistas exclusivas com o elenco da emissora pelos corredores do Projac. Ju Alves, por sua vez, entrou na divertida disputa Artista Completão, do Domingão do Faustão na última semana, um dos novos quadros do programa.
Taís Araújo está escalada para o elenco de Geração Brasil, próxima novela das 19h do canal do grupo Marinho. A atriz viaja para Nova York para um curso rápido antes de começar as gravações.
 Taís Araújo posa com Juliana Alves e Patrícia de Jesus na festa da Globo

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...