-

Fundo

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Taís Araújo garante que não faz dieta: 'Amo mocotó e rabada'


A atriz Taís Araújo adotou cabelos curtinhos para viver sua nova personagem, a jornalista Verônica Torres, na próxima novela das 19h,  "Geração Brasil". Para deixar os fios sempre hidratados e com brilho, ela tem um segredinho.

“Lavo sempre com água bem gelada. Tem sido bem difícil (risos), mas isso realmente faz muito bem para os cabelos”, conta. Na lista, também está o ritual com cremes. “Faço hidratação toda semana. Quando não tenho tempo de ir ao salão, faço em casa mesmo".



A boa forma, garante Taís, não é resultado de dieta. Ela acredita que o corre-corre do dia a dia, com gravação, cuidados com o filho, o marido e a casa têm ajudado na perda de peso. “Até a figurinista me achou mais magra, mas eu não sei o porquê. Não tenho me pesado. Durante as gravações, tudo fica bem corrido, faço pequenos lanches. Mas amo comida pesada, como mocotó e rabada”.

Sem tempo para se dedicar ao ritmo de malhação, Taís brinca ao explicar o motivo da mudança de seu corpo. “Parei de malhar. Na verdade, murchei, né? Não emagreci”.

A atriz conta que este ano o filho, João Vicente – fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos – vai entrar na escolinha. “Ele vai conhecer o mundo. Este ano ele está indo para a escola. Agora já tem as atividades dele, o que é maravilhoso”, derrete-se Taís: “Ele é uma criança bem-humorada e tem a introspecção do Lázaro”.

Fonte: ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...