-

Fundo

terça-feira, 15 de abril de 2014

Taís Araújo comemora cabelo natural em nova novela

Taís Araújo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Taís Araújo comemorou em entrevista para a QUEM o fato de poder usar seu cabelo natural na nova novela das 7h da TV Globo, Geração Brasil. Segundo a atriz, esta é a primeira vez que ela não precisa de uma produção mais elaborada para as gravações.

"Em Cheias de Charme demorava 3 horas para me arrumar, e isso já era", comemorou. "Fico feliz de não precisar de aplique." Quando gravou Cheias de Charme, Taís tinha um dos cabelos mais pedidos da TV Globo. Comprido e cacheado, ele serviu de exemplo para várias telespectadoras se inspirarem.

Nesta semana, a emissora divulgou imagens de Taís no novo trabalho. Ela viverá uma jornalista na atração, que sofrerá uma grande mudança na carreira, e passará a ser garota-propaganda de um varejão. Para o papel, Taís clareou o cabelo. Ela não mexia na cor desde o nascimento do filho de quase 3 anos, João Vicente.

Se você quiser saber alguma coisa sobre o visual da sua celebridade preferida, escreva para a coluna. Nosso endereço eletrônico é queminspira@edglobo.com.br. No Instagram, a QUEM está no @quemacontece.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...