-

Fundo

domingo, 13 de abril de 2014

Depois de novela, Taís Araújo pretende aumentar a família: "Quero dar um irmão ao João"

Formada em jornalismo, Taís Araújo vai ter o gostinho da profissão. A atriz vai interpretar a jornalista Verônica Monteiro em Geração Brasil, a próxima novela das 19h. Vai ser a primeira vez que ela vai deixar o filho, João Vicente, de 2 anos e 9 meses,para trabalhar. Para completar o marido, Lázaro Ramos, também está na trama. "Depois podemos tirar férias juntos para ficarmos com nosso filho", comemora. Depois do trabalho, Taís planeja aumentar a família. " Tenho uma irmã maravilhosa e quero que meu filho tenha essa experiência também. É importante para aprender a dividir e ver que ele não é o único no mundo".

Sobre o convite dos autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, ela comenta: "Quando eles me falaram sobre o projeto eu disse sim mesmo sem saber do que se tratava. Aceitei na hora porque tive uma experiência maravilhosa com a mesma equipe em Da Cor do Pecado e Cheias de Charme", diz Taís, cujo filho fictício terá o mesmo nome do verdadeiro, Vicente (Max Lima), de 14 anos. "Quando o chamo acho que estou errando. É muito engraçado", diz a bela, que também dividirá a cena com Leandro Hassum, com quem trabalhou em O Dentista Mascarado. "Ele será apaixonado por Verônica porque ela foi garota-propaganda do Varejão do Barata e, por isso, não consegue emprego como jornalista. Tenho paixão pelo Leandro e me sinto segura ao lado de quem entende muito sobre comédia", diz Taís.

Para ficar mais pertinho do filho, Taís acompanhou as filmagens do folhetim na Califórnia, locação programada somente para Lázaro. "Eu fui porque sou intrometida. O Lázaro ficou lá por mais de 20 dias com saudades do João e porque também ele vai ficar muito tempo sem os pais trabalhando juntos. É importante o João ver o nosso trabalho e saber porque estamos fora de casa e ter a certeza de que vamos voltar no fim do dia. Enquanto isso tenho uma babá excelente que é meu braço direito e tenho uma mãe maravilhosa, que dá todo o apoio para que eu possa trabalhar", afirma ela. "Cada um tem a sua hora de filmar, um roteiro diferente, mas a gente pode até se encontrar numa cena ou outra. É a segunda novela que fazemos juntos, depois de Cobras e Lagartos".

O casal comemora 10 anos de união este ano e Taís bem que tenta, mas não consegue revelar o segredo de um casamento feliz. "Muito legal porque nosso amor foi coroado com um filho incrível que é o nosso grande elo para o resto da vida. Mas óbvio, quando dá, a gente faz nossas coisinhas, damos umas escapadas porque é fundamental para manter a chama".


Fonte: Olhardireto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...