-

Fundo

sábado, 21 de abril de 2012

Penha solta os cachorros em Lygia, mas percebe que mandou mal

Penha acha que Lygia está de perseguição (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Penha (Taís Araújo) está esperando o elevador para ir embora do apartamento de Máslova (Aracy Balabanian), onde trabalha. Quando a porta se abre ela dá de cara com Lygia (Malu Galli). Que saia justa!
Gata escaldada, ela despeja sem pestanejar: “Já não basta ir me caçar no hospital?! A doutora veio até o meu serviço atrás de mim?! Não tem vergonha não, de ser pau-mandado de Chayene?”. Lygia tenta explicar que mora ali, mas é em vão.


Só que Lygia coloca Penha em seu lugar (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


A empregada continua falando cobras e lagartos quando Lygia se enche e dispara: “...Se você não se importa, libera o elevador? Eu quero subir para o meu apartamento, no sétimo andar!”.
Penha perde totalmente o rebolado e, com vergonha, não consegue entrar no mesmo elevador que a advogada. Não perca! A cena vai ao ar neste sábado, 21 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte: globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...