-

Fundo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lygia vai atrás de Penha e a empregada diz que não precisa da grana de Chayene


Lygia chega no momento que Penha implora por atendimento (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Penha diz que não desistir do seu direito de fazer justiça (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Sem papas na língua, Sarmento (Tato Gabus Mendes) chama Lygia (Malu Galli) em sua sala e conta que Chayene (Cláudia Abreu) reclamou da forma como a advogada está conduzindo seu caso.

Chocada, a “tubaroa” se altera e revela que Penha (Taís Araújo) está pedindo uma quantia que a cantora recupera apenas com a venda de um camarote no seu show. O patrão defende Chayene e ordena que a advogada abra um processo por calúnia contra a doméstica, ou descole algum acordo sem qualquer prejuízo financeiro para a cliente.


Sem saída, Lygia procura a doméstica no hospital e se comove ao ver a situação caótica da mulher que ela deve aniquilar juridicamente. Penha está desesperada tentando um atendimento para Sandro (Marcos Palmeira), que está todo estropiado. O senso de justiça de Lygia fala mais alto e ela pressiona o médico para que atenda Sandro imediatamente.


Depois que a situação é resolvida, Lygia tenta convencer Penha a desistir do processo, para o próprio bem da empregada. Mas é aí que a porca torce o rabo, já que a doméstica se recusa, com todas as forças. Depois de um tempo, porém, Penha afirma: “Eu carrego uma família nas costas, dona Lygia. Tenho quatro bocas para sustentar... Fala para Chayene que eu não estou nem aí para o dinheiro dela! Não quero nada daquela lacraia!”. Será que a doméstica vai mesmo desistir do processo?
Muito culpada, Lygia se cala e vê que com Penha o buraco é mais embaixo. Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 19 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...