-

Fundo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem festa todo mês para o filho



Um suntuoso coquetel no Cine Odeon, na Cinelândia, no Centro do Rio, marcou a premiação de encerramento do Festival do Rio, evento de cinema que agitou a cidade Maravilhosas nos últimos dias.
Elegantemente vestidos e esbanjando sorrisos, Lázaro Ramos e Taís Araújo estiveram no evento, no qual Lázaro concorreu como Melhor Interpretação Masculina por sua atuação no filme Amanhã Nunca Mais. O casal, contudo, não deixou de falar sobre filho, João Vicente, que completou quatro meses nesta terça-feira (18).
"Olhando para o João Vicente, sinto uma vontade imensa de ficar grudada, mas tenho que trabalhar. Alguém tem que comprar as fraldas e mamadeiras. Ele é uma criatura muito especial e risonho. Estou animada demais para ter outros bebês, tenho até que me segurar", disse a atriz.
Taís contou ainda que festeja cada mês de vida do pequeno.
"Todo mês fazemos uma festinha para ele. Olho para o meu filho e penso mil coisas, entre elas a que preciso voltar ao trabalho para ajudar a comprar fraldas e leite. Sou capaz de passar horas falando do João Vicente", disse a mãe coruja.

Fonte: fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...